quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pra descontrair : Você usaria?

O artista japonês Soomi Park misturou tecnologia com moda e inventou cílios postiços com luzes LED. Ou como foi batizado LED EYELAS

 

1082969867

Não sou muito fã de ctrl-C de coisa da Web, mas este foi impossível de deixar passar.

Imagina vc andando na rua piscando os olhos e ao mesmo tempo com luzes piscando.

Nada contra, mas a tecnologia Japonesa tem cada uma, né!

Isso que é um olhar que brilha.rsrsrs.

tirei DAQUI

créditos:

LED EYELASH_ALL COPY RIGHT and Design by Soomi Park
Photo shoot by Minsoo Kang
Model by Soomi Park

3 comentários:

Môni Loureiro disse...

hahaha
nem eu que tenho uma drag dentro de mim não usaria... (eu acho) rsrsrs
Adorei a informação Pam!
Beijão e obrigadinha pela visita viu!

Cláudia Ramalho disse...

Pam, não comentei, mas li todos os seus últimos posts. Em alguns deles eu não soube nem o que dizer. E para não parecer superficial, me calei.
Como pode alguém cogitar em doar medula óssea para alguém que nunca viu? Se isso não é amor o que seria? Bondade extrema.
Fiquei tão impressionada com seu ato que passei a ler mais sobre o assunto. Vi o site que vc indicou e até conversei com Mário sobre essa hipótese. Mas o fato de ter de me submeter à anestesia geral ou peridural já me assusta. Penso nas minhas duas pequenas e morro de medo.
Vc é muito boa mesmo! De uma bondade que está me instigando...
A gente não conhece ninguém por acaso e acho que a sua postagem não foi à toa...

Fique com Deus.
Um cheiro!

Tri disse...

Oi Moça,
vim te conhecer e tive que comentar neste post! Meu Deus que coisa mais louca! Nunca tinha visto algo assim.
E no Japão isso deve ser um sucesso!
beijo beijo
Tri