sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Facilitando o dia á dia da dona de casa

Queria falar hoje sobre três coisas que me fazem muito feliz, rsrsrs, por incrível que pareça, são utilidades domésticas.

Eu sempre tive problemas de relacionamento com a cozinha e com serviços domésticos, mas como tenho uma casa pra cuidar e filhos e marido para alimentar, tive que me render e para não enlouquecer, sempre procuro as coisas que facilitarão a minha vida.

A minha paixão que já dura uns três anos é pelo meu Mixer da Wallita.

5E14C_1

Ganhei ele no dia dos namorados (Aff. pois é depois que a gente casa as vezes é assim rsrsrs), mas eu saberia o quanto ele me seria útil, sabe aquele acessório que você se apaixona por ele, conosco é assim.

A melhor coisa que já ganhei para minha casa, com ele eu faço tudo, papinhas (quando meus meninos eram bebês) , vitaminas, sucos, bato leite com Nescau pra ficar tipo milk shake, trituro carne, alho, e mais um monte de coisas.

Até as vezes quando me arrisco em fazer bolo, e como eu tenho muitooooo talento na cozinha, as vezes fica aqueles gominhos de farinha, e como ainda não ganhei uma batedeira ( talvez essa venha no próximo dia dos namorados rsrsrs), eu uso o mixer para dissolver os grominhos rsrsrs.

Até dispensei meu liquidificador, que tomava um espaço enorme no meu armário e quase não usava só pelo trabalho de limpar depois.

Recomendadíssimo.

                                                              *****

Agora esse me surpreendeu, Toalhas de limpeza rápida Scott Duramax.

 

TOA%20SCOTT%20DURAMAX%20BAJO%2024X1X64

Eu usava aquele panos multiuso, tipo perflex cortava em pedaços menores e mesmo assim logo tinha que jogar fora, principalmente quando limpava o fogão engordurado, mesmo lavando a gordura não sai.

Foi quando vi essa belezinha no comercial, e resolvi testar, achei que seriam paninhos bem fininhos, que poderia se usar uma ou duas vezes e jogar fora.

Mas me surpreendi com a durabilidade e quantidade que vem, ele é hiper macio, e até que não custa tão caro comparado com o rendimento, paguei R$ 5,80 +/- , e da pra fazer de tudo com ele, desde limpar as superfícies mais sensíveis, até deixar no banheiro para dar uma limpadinha na pia depois de usa-lá, simplesmente adorei.

                                                           *****

E pra terminar, uma das coisas que não vivo sem, é o Veja Desengordurante.

Limpador%20para%20Cozinha%20Desengordurante%20VEJA%20Refil%20500mlSimplesmente maravilhoso,  ele tira gordura muito fácil, uso ele para praticamente tudo, até limpar parede com marcas de dedos de crianças, além de ser cheirosinho.

Depois de toda essa propaganda, não estou sendo remunerada para isso, mas fica a dica, pra quem esta pra casar, ou ainda não conhece essas maravilhas que facilitam o dia a dia estressante de uma dona de casa.

E você, tem algo que facilita a sua vida na limpeza da casa e na cozinha?

Deixe sua dica

Beijocas

4 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Pam!
Olhe, posso falar? Se eu ganhasse essas coisas no dia dos namorados eu iria ficar “de bode” com marido... pronto, falei! ... kkkkk...

Mas se é para facilitar a vida, então está valendo. ;)

Mulher, fiquei pensando em pequenos produtos aqui e não lembrei de algum, mas eu lembrei de cara foi da minha lava-louças. Não quero outra vida depois que adquiri a minha... ô, benção! ...ehehehehe...


...
Eu assisti ao filme que você falou, o Julie&Julia. É, a blogueira que agora é escritora e personagem de filme achava que não sabia fazer nada, não é? Mas todo mundo sabe, sabe sim.
Eu não sabia que sabia blogar. Continuo achando que preciso aprender muito, mas acredito sim que posso ter algum talento. E é muito bom ouvir de você que pode, também, se propor a fazer isso bem feito. Mas, oh! Eu não acredito que tenha alto grau de conhecimento em nada, hein? Pelamor!
Mas eu tento dar o meu melhor em tudo que faço. A personagem do filme deu, não deu? A gente tem sempre que dar o melhor da gente em tudo mesmo... é como penso.
Mas, para começar, a gente precisa descobrir onde investir o nosso melhor. Essa é a proposta do trololó, então. Descobrir o nosso talento, nossa arte.

Irene Moreira disse...

Olá Pam estou aqui te visitando pela 1a. vez e achei muito interessante a sua postagem. Realmente é pura verdade o que vc expõe muito bem e o mixer facilita muito. Para mim a cozinha tem que ser pratica e gosto de fazer refeições rápidas. Não conhecia essas toalhas Duramax ... vou ver aqui no Rio já já encontro nos Supermercados.O Veja também uso muito. Uma dica para facilitar na limpeza da casa não me passa nada pela cabeça agora,mas se me lembrar de alguma dica te falo. Hoje a minha casa se resume em meu marido e eu, pois o filho já foi viver a sua vida - foi morar sózinho - e a casa ficou até calma demais. Beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

Gostei das dicas!!
Esse Veja que vc usa, tambem não vivo sem!!

Anônimo disse...

Pam, uma vez disse ao meu marido que se ele me desse essas coisas de casa de presente, em dias como: mães, namorados, aniversário, natal.. Seja lá o que for.. Que jogaria na cabeça dele!
Mas faz parte mesmo... Rs


Os produtos que você citou são ótimos mesmo!
E to para comprar um Mixer! Coisa boba, barato... Mas ainda não tenho! E faz uma falta danada!


Dicas maravilhosas, querida!
Beijão! =)