quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mudei de novo e vou mudar mais

Faz tempo que não comento nada sobre euzinha, resolvi dar noticias sobre mim rsrsrs.

Emagrecendo devagar e sempre, continuo com o remédio, e recomecei a R.A. e hoje me pesei estava com 57.700 kg, fiquei Mega feliz, esta chegando réveillon e eu vou passar uns dias na praia, ai já viu né!

Hoje fiz caminhada e arrisquei umas corridas, quero conseguir chegar aos 56 kg até lá, ai da pra arriscar um biquininho(uiiiaaa), nem acredito, to muito feliz.

Amanhã vou dar uma saída para fazer minhas comprinhas de amigo secreto e pra mim, ai que delicia gente, maridinho deu graninha e vou me dar um monte de presentes, Yes!!! rsrsrs.

Eu mudei a cor dos cabelo de novo, a umas 3 semanas, passei um louro natural de uma tinta nova, mas de marca conhecida “ Salon Line”, meu cabelo escureceu, mas eu gostei. SDC14091

Semana passada fui em uma cabeleireira e mandei passar a tesoura, e fiz escova, adorei o corte, repicado em camadas, só que quando lavei vi que sem escova é impossível usar ( imaginem um cabelo fuá ! ficou um pouco pior kkkk) e não acertei fazendo chapinha Aff… rsrsrs.

Estou prestes a fazer uma escova egípcia nos cabelos, pesquisei muito, e minha irmã já fez e ficou muito bom no cabelo dela, meu sonho é poder lavar meu cabelos e deixar ele secar e ele continuar  liso.

Bom é isso gente!

Um pouco do que ando aprontando.

Alguém já fez este tipo de escova ou escova progressiva ( que é praticamente a mesma coisa) ? tem alguma dica ?

                                                                   *****

Ps: Obrigada a todas as minhas amigas que comentaram no post do papai Noel, eu acho que estou sendo radical demais né!

Vou deixar os meus meninos acreditarem, não vou incentivar, mas também não vou podar, criança tem que viver a infância né.

Valeu meninas pelos toques!

Beijocas

6 comentários:

Thá Salzgeber disse...

Sempre linda, hem, prima!!

Faz progressiva sim. Eu sou viciada total. Afinal, ninguém merece ficar derretendo com o secador na mão.

Beijos.

Luciana Klopper disse...

Pam, amei seu cabelo a cor tá linda...bom mudar de visual de vez em quando, né?
Já fiz a progressiva e amei, meu cabelo ficou liso não, mas acho q alisa mesmo é a definitiva...mas ficou hiper tratado e sem volumes...show de bola, eu fiz umas tres vezes em espaços de 6 meses, pq meu cabelo já é um pouco liso, mas infla qdo tá curto..agora com ele grande nem preciso mais fazer, até gostaria mas tudo no meu cabelo é ultra caro!!!

Bjs bom saber de vc!!

Nathália (Ná) disse...

Pam, ficou linda a cor. Faz progressiva, eu vou fazer também....Aii agora quero cabelo liso, chega desses cachos rebeldes...rsrsrs.

Sem dizer que mudanças são sempre boas né, dá um ânimo a mais.

Beijos!

Môni Loureiro disse...

Ficou lindo pelo o que parece flor!
Só que o complicado é manter o corte né, por exemplo eu acho lindo franja, mas não posso estar fazendo escova todos os dia e se eu não fizer fica o Ó
beijos

Luciana Klopper disse...

Tem um presentinho no blog pra quem fez a diferença na minha vida esse ano..e claro vc!

http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/neste-ano-voce-fez-diferenca-para-mim.html

Bjs

Tathyana disse...

A cor ficou maravilhosa...mas não posso te dizer nada sobre progressiva porque meu cabelo é lisérrimo de nascença rssss. Mas se vc acredita que vai se sentir melhor faça em um lugar bacana que vc tenha confiança. Agora, comprar presente pra gente é tudooooo e parabéns pela consquista da nova silhueta!!! Bjssss