sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O importante é participar…

Pois é ainda não foi dessa vez que ganhei o premio The best da Gazeta dos Blogueiros, os 3 primeiros foram realmente os melhores, um dia eu chego lá, né!

Mas quero muito agradecer as minhas amigas (os) que votarão no “De Menina á Mulher”, que recebeu um total de 18 votos ( sendo que um era meu rsrsrs), o bom de participar de concursos assim é as pessoas que a gente conhece, que vale muito mais a pena que o prêmio em si.

                                               *****

Ter esse blog pra mim tem sido muito bom, vocês não tem noção de como é bom ver os comentários de vocês e principalmente a solidariedade e amizade que cada uma demonstra, umas com as outras.

Obrigada a todas lindas amigas, que me ajudaram muito com as dicas para ajudar o meu filhote e enfrentar a fase do medo.

Saibam que já apliquei algumas, e estão surtindo efeito, ontem ele já dormiu sem medo, e não precisei cobrir a tv.

                                              *****

Ganhei mais um selinho, da Nubia do blog Nubia Marcelle, conheci o blog dela a uns dias atrás é muito fofo, ela fala sobre beleza, saúde, maquiagem, tudo o que a gente (meninas mulheres) amamos.

selinho_pucca

Regrinhas do Selo: responder questionário (adoro)

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

* Um amor pra recordar - Lindooo;

* Em busca da felicidade – inspirador;

* P.S. Eu te amo – Arrebatador;

* Antes que o dia termine – lindo;

 

2. Três lugares onde eu já morei:                                                         

* Poá-SP > casa da minha mãe – rsrsrs;

* Poá-SP > casa de aluguel – aff muito ruim pagar o que não é seu;

* Poá-SP > Meu lar doce lar – apertamento próprio, existe lugar melhor que a casinha da gente?

3. Quatro programas de TV que eu gosto:

* Tele Jornal ( apesar de estar evitando, ando muito assustada com a violência do mundo);

* A fazenda, BBB, Ídolos etc. tudo o que é reality me agrada;

* Programas tipo: Hoje em dia, Mulheres etc. que trazem muita informação sobre tudo;

 

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regulamente:

* Minha amiga Carla, minha irmã e um Pastor amigo

 

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

* dizer: EU TE AMO! pelo menos umas 5 vezes para os meus filhos e para meu amorzinho;

* Ler meus e-mail e ver meu blog!

* brincar, abraçar e beijar meu filhos;

* subir na balança – aquela feia que nos últimos dois dias só me dá noticia ruim aff;

 

6. Quatro comidas favoritas: ( da gorda)

* Verduras – mentira ECA, amo Pão – amor proibido- BUÁAAA;

* Frutas – mentira Tbm, prefiro chocolate – proibido tbm ;

* Pizzas – fim de semana Pooode;

* Nhoque e massas em geral ( gordaaaaa)

 

7. Quatro lugares onde eu gostaria de estar - conhecer : ( mudei a pergunta )

* Israel (um dia vou conhecer o lugar de onde saiu meu Salvador- Jesus)

* Egito – pirâmides, sarcófagos, múmias uiiii rsrsrs;

* Paris – acho lindoooo, romântico;

* Nova York – comprar, comprar e comprar ( sonho rsrsrs).

8. Passar a missão para 4 pessoas:

* Partes de Mim – Da minha prima Marcia

* Com sal e açúcar – Da Lu

* Mônica Loureiro – Da Môni

* Pensamento da Ná _ da Ná

AS 4 são lindas e vale a pena visitá-las.

Tudo feito, agora preciso ir, muita coisa pra fazer.

Tento voltar mais tarde.

Beijocas

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Pam! Com certeza o importante é participar. Mas logo logo vc ganha o prêmio The best da Gazeta!! Seu blog é muito bom e terá muito sucesso. Sobre o comentário lá no meu blog, faz uma postagem sim sobre aquela família que vc mencionou. Um ótimo final de semana amiga. Bjosss

Marcia Moreira disse...

Olá!!! Então... qto a votação, eu votei duas vezes mas acho que a segunda não computou... será pq era o mesmo blog??? Sei lá... eu iria votar mais vezes sem parar mas acho que não ia valer meus votos, mas valeu a intenção e muito mais a sua participação... eu, por enquanto só sou campeã de postar comentários... kkkkkk (mas não é de propósito!!!) E obrigada pelo selinho e eu tenho que aprender logo a mexer com isso pq ja deixei um seu escapar, lembra??? Ainda não visitei blog de ninguem como vc me disse, eu fico perdendo tempo com outras coisas... rsrsrs. Um bjao...