domingo, 24 de janeiro de 2010

Mimos para Meninas Mulheres da Blogosfera!

Ufa! como está difícil fazer um post ultimamente!

Hoje consegui vir, mostrar os mimos e mimar quem eu tanto gosto nesse nosso mundinho virtual.

Ainda tratando-se do ano que se passou, quando eu recebi uma declaração da “Menina Mulher Dançarina Linda” Luciana do blog OLHOS E PENSAMENTOS.

 

anjinho

Esse selinho lindo que diz que eu fiz diferença na vida dela no ano que passou.

Isso não é demais?

Poder saber que de alguma forma, por menor que seja, você fez um pouquinho de diferença na vida de alguém, para melhor é claro rsrsrs.

E por isso, vim declarar aqui as muitas blogueiras que fizeram sim diferença na minha vida, e pra muito melhor.

Vou começar pela minha Prima linda Márcia do blog PARTES DE MIM, ela foi uma das minhas inspiradoras, pois no começo do “De Menina á Mulher”, ela sempre comentava, em todos os posts, e eu ficava muito feliz de saber que ela me lia.Onde ela também resolveu blogar,( inspirada em mim, olha que delícia rsrsrs) deêm uma passada lá, é uma delícia ler as suas experiências de mãe, e “Menina Mulher Mãe 24 hs” também rsrs.

Já a Mônica do Blog A MÔNICA LOUREIRO (que está para mudar de nome), é uma amiga “Menina Mulher Fashion”, depois de conhecer seu blog, pode ter certeza, que sou muito mais fashion, além de saber o quanto ela é mãezona e super amiga.

A Amanda a ALICERÇADA , uma moça linda que está muito longe do Brasil, é um exemplo de “Menina Mulher Guerreira e de muita fé” , (sair do Brasil onde está toda a sua família, para ir a Austrália, recém casada não é para qualquer uma), uma amiga virtual muito especial.

“Menina Mulher Dançarina Linda”Luciana do blog OLHOS E PENSAMENTOS, ela também fez diferença em minha vida, com seus posts cheios de poesias e a alegria de ver seu amor pela dança, oque me acendeu uma vontade antiga de fazer aulas de dança ( projeto para 2010 ).

A Lu de COM SAL E AÇUCAR que adora gatos e eu acho lindo o amor que ela tem por seus dois gatinhos! e também é uma super mãe e esposa, “Menina Mulher Super Protetora” com seu gatinhos e com sua família.

A Andréia do PAPIANDO, é uma graça, ela também está muito longe daqui, lá do outro lado do mundo, e é uma delícia descobrir o Japão junto com ela, “Menina Mulher Passeadeira e Cinéfila” como eu, adoro saber a opinião dela sobre os filmes.

A Tri da COISAS DA CASA 08, é uma “Menina Mulher Rara” hoje em dia, adora as coisas pra casa, e é hiper antenada em tudo.

A Neli de CAPRICHOS BY NELI, é uma “Menina Mulher Caprichosa” mesmo em seu artesanatos que são lindos e enchem os olhos, e tem ótimas dicas de como a gente pode viver melhor.

A Dany do QUARTINHO DA DANY, lá tem um pouco de tudo, ela é uma “Menina Mulher Mãe Apaixonada” pelo seu filho Caio, adoro ler as histórias do Caio, que é um fofo.

A Tathy do NOSSAS COISA: DE MÃE PARA FILHA, é uma super mãe que está esperando seu segundo filho, já dei boas risadas com as histórias de Alice , que está crescendo que nem abobora rsrsrs ( abóbora cresce muito rápido), surpreendendo dia a dia a mãe “Menina Mulher Coruja”.

Tem a Ellen (ou Dannah, não tenho certeza !) do DEVANEIOS DE MÃE, é uma “Menina Mulher Super Mãe Prendada”, a coisa mais instiga é como ela se parece com a minha irmã, eu leio o blog dela e vejo a minha irmã falando, como pode existir duas pessoas tão diferentes serem tão parecidas? O pior é que a minha irmã leu o blog dela e disse que é assustador, pois é muito parecido com tudo que minha irmã vive e se ela escrevesse um blog seria praticamente igual rsrsrs, e mais assustador ainda é que ela já me disse que tem uma irmã muito parecida comigo rsrsrsrs ( mistérios do além kkk )

Os Blogs que me inspiraram muito, que são um exemplo pra mim, e como eu digo, quando crescer (aqui na blogosfera) quero ser como elas rsrsrs.

O blog da Claudinha - FEITO A MÃO  que é uma delícia de tanto talento que ela tem, “Menina Mulher Super Poderosa” rsrsrs, faz muitas coisas e ainda consegue escrever no blog.

O blog da Lidi - BICHA FÊMEA , a “Menina Mulher Mais Bicha Fêmea”, que nos encantou com seus posts muito bem escritos e que tem o trololó mais delicioso da blogosfera, que me fez e faz refletir tantas vezes, e o trololó lá é tão bom que até já saiu desse mundo virtual e foi parar em matéria de revista, Chique hein!

O blog da Dri Viaro - MÃE, ESPOSA, DONA DE CASA E TRABALHADORA, que é quase impossível não se identificar com alguns de seus posts, que são divertidíssimos e escritos de uma maneira que só ela sabe escrever, a Dri é como o Blog dela a descreve uma “Super Menina Mulher” rsrs.

O Blog da Elaine - UM POUCO DE MIM, que é onde ela mostra a sua sensibilidade debatendo os mais diversos assuntos, e onde já me emocionei diversas vezes com as lindas histórias Reais de Amores que deram certo e ainda das ótimas dicas sobre a blogosfera, a Elaine é uma “Menina Mulher Sensível”.

E finalizando, os blogs AJUDE ALINE COELHO e o  ESPREMENDO O LIMÃO da Lari, depois que conheci a história da Aline, que infelizmente não tive tempo de ajudar, e por onde conheci a Lari, uma “Menina Mulher Batalhadora” e de muita fé, foi onde abri os olhos para algo que é muito importante, a solidariedade, e o amor ao próximo, e de por menor que seja a minha ação pode fazer muita diferença na vida de alguém que precisa.

Ufa! rsrsrs.

A todas elas eu Ofereço todos os selinhos abaixo, pois elas são Tudo de bom, Encantadoras, Chiquérrimas, todas tem um Blog de Ouro e são muito lidas aqui na blogosfera.

 

Tudo_de_Bomseloencanto

selinho_xique_xique

selo_blog_de_ouro

Elas_estao_lendo_eu_participo

 

E agradeço a Núbia do blog Núbia Marcelle, ela que me mandou todos estes selinhos e fiquei mega feliz de ter recebido, e ela só não entra no selinho lá de cima, pois só a conheci melhor agora em Janeiro de 2010, e tenho certeza que neste ano, ela vai fazer muita diferença na minha vida.

Deêm só uma olhada no tutorial de Make (maquiagem) que ela fez, e me diz se ela não é uma “Menina Mulher Boneca Fashion” ( boneca – por que é linda), desse jeito eu vou ficar muito mais fashion rsrsrs, aprendendo todos os truques com a Môni e a Núbia.

Em 2010 vou arrasar ! Yes! rsrsrs.

Obrigada a todas citadas e as não citadas também, pois são muitos os blogs que sigo e participo, todas fizeram e continuam fazendo a diferença, pois cada uma com suas experiências e opiniões, seus poemas e lições de vida, sonhos e ilusões, só tem a acrescentar cada vez mais a minha vida.

Sintam–se abraçadas, com aquele abraço de muito carinho.

Obrigada por fazerem parte da minha vida, e desta maneira me ajudarem a ser cada vez melhor.

Termino esse post, com meu coração muito feliz e cheio de esperança, por saber que conheci tantas pessoas especiais, e que a vida pode ser sim cada dia melhor, basta querer aprender a conhecer o próximo, respeitar cada um com sua opinião e com seu brilho próprio.

Todas somos únicas aos Olhos do Senhor e se Ele permitiu que nossas vidas pudessem se cruzar é para nos usar, para poder nos abençoar.

Beijocas

Tenham um domingo de muita Paz.

 

Ps: 02:30 hs da madrugada, a chuva cai e o sono bate rsrsrs, mas o sentimento de satisfação é muito bom. 

 

 

10 comentários:

Amanda disse...

Pam, amiga! Fiquei emocionada ao ler o que escreveu sobre mim. Te adimiro mais ainda, não apenas por ter ecrito coisas bonitas sobre todas essas meninas mulheres, mas por mostrar o seu carinho e zelo por cada uma na forma como escreveu. Muitíssimo obrigada e que Deus te abençoe cada vez mais. Saiba que vc faz diferença na minha vida tbm através de suas palavras! Bjo bjo bjo

Marcia Moreira disse...

Uhuu... que delícia alguém escrever sobre nós, é um prazer enorme!!! Saber que não estou só na blogosfera e que tem alguém que me acompanha é muito bom, elogios vindo de vc é melhor ainda, pessoa na qual me identifico e admiro cada dia mais... vc tem uma luz especial, menina dos olhos de Deus, vc brilha com mais intensidade e essa luz nos contagia... Te amo muito, não só pelo fato de ser prima ou pelos elogios rasgados que fazemos uma pela outra, mas também pela mulher interessante que vc se tornou sempre antenada em tudo, atenciosa, cuidadosa e carinhosa... [ah, tem mais elogios mas vou parar por aqui... rsrs] Obrigada pelo incentivo do meu blog e pelo carinho, já tentei me aprimorar como vc mas percebi que isso é pra quem pooooode... e eu ainda não estou preparada para isso. Mais uma vez te amo e agradeço a Deus por correr o mesmo sangue em nossas veias... meu orgulho!!! bjs carinhosos, Marcia.

Neli Rodrigues disse...

Andava c/ saudades de vc, já que não postava há algum tempo. Vc me fez ficar muiiiito emocionada. Obrigada pela lembrança e homenagem. Realmente em 2009 uma coisa que fez diferença em minha vida foi conhecer o mundo dos blogs, não tinha idéia do qto ele era dinâmico e tenho aprendido mto. Tem mulheres de todas as "tribos" e todas (comigo até agora) se respeitam, mesmo percebendo diferenças de religião, classe social e cultural e objetivos de vida, isso é lindo, isso é respeito, é amor ao próximo!
Se eu já te admirava, agora gosto de vc mais ainda!
Um bj mto especial e tenha um ano cheio de realizações!!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Nossa!! Que super post festivo e cheio de tantos mimos, citações e carinho! :D

Muito obrigada por me incluir em sua lista de blogueira especiais, que fazem alguma diferença para você.

Será que essa volta é para valer? Espero que sim, hein?

Ah! Vi que você trouxe o meu banner para a sua barra lateral. Muito obrigada, viu?! :)

Elaine Gaspareto disse...

Pam,
Sabia que o selo do começo do post fui eu que fiz? Fico toda toda quando vejo ele por aí...
Muiuto obrigada pela visita.
Beijos e boa semana.

Dany disse...

Ai, Pam...
Que lindo vc homenagear cada blogueira que, de alguma forma, está presente em sua vida.
Lindo!
Obrigada, viu!
Vc tb é especial!

Feito a Mão disse...

Obrigada pela lembrança, Pam.Vc tb foi uma ótima surpresa em 2009.
Um cheirão pra vc!

Anônimo disse...

Pam, realmente vc é especial..que lindo o jeito com que se referiu a mim, fiquei muito muito feliz..saiba que é de coração meu sentimento por vc, fiquei morrendo de saudades qdo esteve fora e agora to mais feliz ainda de te la aqui!
Parabéns pelos selinhos vc merece e obrigada por tudo!

Núbia disse...

Nossa Pam!! que coisa mais deliciosa, gostosa, boa e TUDO-DE-BOM ler e ver vc falando assim tão "bunitinhamente" de minha pessoa no seu blog!!!!! Muuuuito linda vc fofaaaaaa!!! Espero muito que vc tenha muito sucesso, saúde, paz, amor e dinheiro no bolso neste ano viu!!!!!! amei...amei...amei.......

Tathyana disse...

Oi Queridaaa obrigada pelo mimo. AMEIIIIIIIIIIIIII. Bjsssssssssssss