quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O tempo passa! E os efeitos da gravidade aparecem!

Sempre fui muito vaidosa, mas nunca me preocupei tanto com a minha aparência quanto agora.

Talvez seja, por que antes eu não sentia os efeitos da gravidade.

Sempre recebia elogios, por causa da minha pele, sempre lisinha, e radiante, nunca fui de ter espinhas e apesar de duas gestações, nunca tive manchas de gravidez.

Sou sedentária, apesar das caminhadas, e das tentativas de fazer musculação e ginastica, sempre por no máximo dois meses.

Meu corpo era firme, só a barriga que depois de ser mãe nunca mais foi a mesma.

Não sei se tenho prestado mais atenção, mas de um ano pra cá já não sou mais a mesma.

A pele do rosto, já não é mais de cor uniforme, ainda não tenho rugas, mas já vejo um pouco de linhas de expressão e as olheiras já não somem mais.

O corpo, definitivamente não é mais o mesmo rsrsrs, o efeito sanfona deixou marcas, e a flacidez, mesmo que pouca, tem me incomodado muito.

As vésperas do meu aniversário 27 anos, estou decidida a me cuidar mais e a prevenir os sinais da idade.( eeee medo de ficar velha rsrs).

E estou na dúvida, sobre qual anti-sinais comprar:

 

10285

 

O Chronos da Natura

O Chronos Renovação Celular 25+, contém FPS15 e proteção UVA e UVB, com a concentração de ativos adequada para a faixa etária entre 25 à 30 anos, através de uma ação antioxidante e oferecendo hidratação prolongada.

Tem como principal ponto de destaque o re-equilíbrio e funcionamento da pele, prevenção dos primeiros sinais e o estimulo da renovação celular.

Eficácia comprovada em 2 semanas: 95% melhora na maciez da pele / 93% melhora na aparência geral da pele.

Informação Tirada DAQUI

 

 

0026032

 

Renew Rejuvenate da Avon

A partir de 25 anos ou para sinais mínimos de envelhecimento facial

• Protege a pele e imediatamente aumenta o nível de hidratação em 81%.
• Textura leve com FPS 25.

Resultados clinicamente testados:
- Redução de linhas finas
- Poros visivelmente reduzidos
- Textura suavizada
- Tom de pele uniforme

Informação tirada DAQUI

 15075_bb68e8015d6a2a70d3759ec83179a51c

Nivea Anti-rugas Q10 Plus

 

Para mulheres a partir dos 30 anos.

Enriquecido com FPS15, protege a pele contra os danos causados pela exposição aos raios UVA/UVB e ajuda a prevenir o aparecimento de novas rugas.

informação tirada  DAQUI

 

 

 

002326

 

Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto

Informação Tirada DAQUI

Esse da Mary Kay, que por sinal é o mais caro, tenho pouca informação, mandei um e-mail pra minha consultora, estou aguardando o retorno.

                                                      ************

Todos tem versões noturna e contorno de olhos.

Alguém pode me ajudar? srsrsrs

Qual vocês usam? O que acharam?

Realmente da diferença?

Help me

 

Beijocas.

9 comentários:

Dany disse...

Pam, acabei de ir ao dermatologista por esses motivos...rs
Ela me disse que esses cremes de revista não são recomendados pelos médicos, pois cada pessoa tem um tipo de pele diferente e a classificação não se faz apenas por idade - é um trabalho individualizado.
A primeira coisa que ela me mandou usar foi um protetor solar chamado Episol (excelente!). O rosto não fica oleoso, a camada é bem fina e depois de 5 minutos, ele seca completamente. É carinho, mas vale a pena.
A minha sugestão é que vc consulte um dermatologista, desses que são mais voltados pra estética. Com certeza ela vai prescrever um creme bem legal pra vc! :-)

Roberta de Souza disse...

Linda, eu uso renew, sempre usei, acho delicado e ótimo para pele, mas o ideal é vc fazer testes.
Usa um tipo, quando acabar usa outro, aí vc vai ver com qual sua pele se adapta mais.

bj

Anônimo disse...

Oi Pam é verdade um dia tudo cai é a
lei da gravidade mais o mercado de cosmeticos do jeito que anda da para ficar sempre linda minha esposa usa um produto da avon, sempre falo que ela está mais linda a cada dia e ela ama vou mostrar esses produtos para ela
Um grande abraço e tudo de bom minha amiga
Ass:Rodrigo Rocha

Tathyana disse...

A gravidade age em todas nós. Eu nunca fui de usar maquiagem no dia a dia. Sempre gostei da minha pele, mas ultimamente está manchada, por causa da gravidez e então aderi a me maquiar durante o dia. A pele fica melhor, mais firme, mais homogênea. QUAnto aos anti-sinais eu já usei esse da Natura e gostei. Usei o Renew e não gostei muito por causa da minha pele ser oleosa, ficava pior. Uso base da Mary Kay e adorooooo. Acho que investiria na Mary Kay como anti-sinais. Depois conta pra gente a sua escolha e o resultado. Bjs

Simone Leite disse...

Oi Pam, eu concordo com a Dany, nada melhor que o dermatologista, mas eu sempre na contra-mão não resisto uma revista e comprei o da natura para olheira, bem pegueno e carinho e eu tenho gostado bastante

http://scf.natura.net/produtos/naturachronos/tratamentocomplementareintensivo/cremecontornodosolhosspilol

Anna Sebba disse...

Oi Pam!!
vim para agradecer suas sábias palavras em um momento tão dificl pra mim!! Obrigada de coração!!
qt aos cremes eu tb acho que vc deveria procurar um dermatologista.. ele vai indicar o melhor pra sua pele!!
eu tb to acahndo que tudo ta caindo... mas me prometi q vou me cuidar mais...
ia fazer uma plastica depois do nenem, pois achava que seria minha ultima gravidez... mas depois de tudo que aconteceu acho q vou ter mais uma pelo menos... ai a plastica foi adiada.. mas quem sabe um dia eu fala mesmo!!
obrigada novamente pelo carinho
bjs estalados

Neli Rodrigues disse...

Atualmente passo um renew, contorno dos olhos, mas passo p/ não ficar sem passar nada, o que seria pior, né? Porque na verdade o certo MESMO é consultar um dermatologista, falar que quer um anti-idade p/ vc, ele dará uma fórmula especialmente p/ seu tipo de pele, sua idade e necessidade. Já perguntei uma ver p/ uma dermato se esses cremes renew e cronos fazem efeito e a resposta dela foi a seguinte: essas empresas não tem autorização p/ colocar o princípio ativo na quatidade que eles quiserem, eles são beeem restritos quanto a eficácia. Já as fórmulas receitadas pelo dermatologista, que será assinada por ele é possível colocar quantidades maiores do princípio ativo, aí é mais eficaz, o efeito aparece mais rápido e mais prolongado. Eu, ainda neste semestre vou a uma dermato p/ que me indique um anti-idade (ácido, na verdade!) mas SEMPRE E DIARIAMENTE uso filtro solar no rosto, mãos e braços, atualmente uso "espectraBan color base FPS 35", tb falam que os comprados em farmácia são melhores que os de catálogos...é isso o que eu sei, mas vc faz o que achar melhor....
Bjs♥

Marina disse...

Oi! Acabei de conhecer seu blog e imagino que a gente tenha muuuita coisa em comum. Também moro em SP, tb tive que virar mulher com a chegada da minha filha (hoje com 5), tb sou casada, tb me sinto uma menina, tb sou sedentária (apesar das caminhadas) e também tive minha crise de velhice recentemente. Comprei o renew, que é bem conceituado, e me enchi de espinhas. Parece que ele era forte demais para mim (ainda). Acabei comprando outro da avon... um que tem um potinho dividido ao meio, um pro dia e outro pra noite, sabe qual? Eu amei, já esotu terminando o primeiro pote e vou comprar outro. Depois que comecei a usar duas pessoas elogiaram minha pele do nada. Eu indico!
Vou dar mais uma lidinha no blog antes de ir dormir. Fica o convite pra passar lá no meu. =)

Patrícia Martins disse...

Flor, adorei os post, risos... é verdade todas nós passamos por isso de um jeito ou de outro...
A idéia de ir ao dermatologista é muito importante. Outra coisa não ficar misturando marcas. Eu uso por indicação do dermatologista produtos da VICHY (para rugar o MYOKINE, não lembro se é assim que se escreve) e para limpeza e tals tbm produtos dessa marca. Qdo não uso VICHY uso LA ROCHE POSAY. Mas tá eu sei... são caros.. mas tenho uma dica para comprá-los mais barato... se seu dermatologista incicar um desses caros me manda um e-mail! E para proteção solar... hahahaha (branquela como sou) fator 50: LA ROCHE POSAY ANTHIELIOS... sempre...
beijos e beijos
saudades de ti
Tri