terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tenho tanta coisa para contar!

Pois é pessoas lindas, ando sumidaça desse lugar tão meu de ser.

Maridão em casa, um filho na escola e outro em casa, quase não me sobra tempo, e quando sobra, tem sempre alguém no Pc, ou maridão ou filhos (é meus garotinhos já são internéticos, tão lindos e inteligentes, cof.cof. rsrs).

Agora são quase 2 da madruga e é o meu único tempo de ficar a sós no pc.

Tenho tanta coisa pra contar, to com as idéias transbordando, posts e mais posts todos na minha cpu interna rsrs, só falta digitar.

Mas como a baterias estão fracas, preciso ir dormir, amanhã tento acordar cedo e faço um post pela manhã.

Na verdade, eu só passei aqui correndinho pra agradecer, pois com quase 8 meses de vida, agora a pouco foi batida a marca de 4000 acessos, nesse simples blog que é feito com tanto carinho.4000

Eu ia dar uma passadinha só pra dar uma sapiada nos blogs amigos, quando vi, fiquei feliz igual “pinto no lixo” como diz a Lidi do Bicha fêmea, ou um nova que aprendi, fiquei feliz igual “filho de pai ladrão quando sai da cadeia” Aff… , esse é o pior kkkkk.

Sei que ainda não passo nem perto dos mais acessados, também não foi pra isso que fiz o blog, mas só pelo fato de saber que não estou falando para as paredes, ou melhor, digitando só para a tela kkkkk, eu já fico feliz demais.

Quem sabe um dia eu escrevo um livro, e ou a minha história acaba virando filme rsrsrs.

Não sei onde quero, ou onde vou chegar com o Blog, mas sei que por hora, sou feliz com ele, sou feliz pelas pessoas maravilhosas que conheci virtualmente, e fico feliz de poder ter uma vida própria, onde eu faço e aconteço, mesmo sendo só virtualmente rsrs.

Obrigadoooo.

Tenham uma semana de muita Paz.

Beijocas

 

 

 

Agora vou dormir com o ventilador ligado, ai que delicia kkkkk, verão adoroooo.

 

2 comentários:

Dany disse...

Pam, parabéns!!!!!!!!
Menina, sabe uma coisa que eu adoro? Ter seguidores...kkkkkkkk
Olho pra listinha de seguidores e me incentivo mais ainda a escrever...

Washington J.R de Souza disse...

Olá vim conhecer seu espaço virtual,parabéns pelo blog,com ceteza deve ser um espaço especial pra vc.Tenha uma linda semana PAZ e LUZ