sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Valentine’s Day e Bodas de Açúcar – 6 anos de vida docinha! hummm.

Pois é, fevereiro pra mim é um mês muito especial, além de ser o mês do meu niver, o clima é gostoso, Verão, calor ( adoro dormir com o ventilador ligado ).

E é o mês do meu aniversário de Casamento, que sem querer cai no dia de Valentine’s Day (como um dia dos namorados, data mais conhecida fora do Brasil) dia 14 de fevereiro.KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

Farei 6 anos de casada, bodas de açúcar, e pra mim esse dia tem que ser mais que inesquecível!

O ultimo niver de 5 anos, foi inesquecível de ruim rsrsrs, no dia 14 de fev. do ano passado passamos brigados, nem me lembro o porque, mas foi um dia que eu queria esquecer.

Já esse ano tem que ser diferente, estamos super bem, a cada ano que passa a gente aprende a lidar melhor um com o outro, e as coisas vão se encaixando, fora ainda a maturidade, que evita muitas brigas desnecessárias.

E eu queria fazer algo especial, diferente, mas o problema é que a verba é pouca e ele vai estar de folga nos próximos 4 dias, e pra esconder uma surpresa vai ser meio difícil, ainda tenho amanhã pra correr atrás do que fazer.

Eu não me programei antes, por isso estou meia perdida do que posso fazer, sei que no dia vamos sair pra namorar, mas queria fazer alguma surpresa, sei lá, estou queimando alguns neurônios pensando o que fazer.

 

Alguém tem uma dica? Me conta ai, que surpresa vocês já fizeram para o marido ou namorado?

Help me please ( rsrs )

Beijocas

 

Love is in the Air, hummmmm.

9 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Olá! Que bacana! Dia 14 agora eu faço 6 meses de casada! :) bem, eu comemoro dia 14 (cartorio) e 15 (igreja)
E tb queria fazer algo dferente nesses dias pra aproveitar o valentine's day, mas to sem preparação pra isso tb....

QUer uma dica? Faz um café da manha especial.... Nada como um café da manha na cama com carinhos e beijinhus!
Parabens pelas suas bodas de açucar! Aproveita o tema açucar e faz algo bem docinho pro café! rsrrsrsrs

Beijões!

Lilian Mayer disse...

Feliz aniversário de Casamento, que o casal continue sempre unido e muito felizes.
Beijo grande,
Lilian.

Dany disse...

Eu concordo com a Vanessa... Um café da manhã caprichado vai ser ótimo!
Feliz aniversário de casamento!

dannah5 disse...

Pamela, brigadao pelo comentario, desculpe a ausencia pelo blog aqui é que nao sobra muito tempo, ate postar no meu ta dificil, toda hora vem uma pentelhinha atras!hehe

Nao sabia q vc tinha tido, olha assustador como muda a gente, nao fazia a menor ideia, nao vejo a hora de visitar logo a medica!

Quanto ao seu post, uma dica boa???? Eu se fosse vc acordava cedinho, deixava ele na cama e fazia um café da manhã digno de hotel, com frios, geleia, torrada, paozinhos, suco, bolo e servia na cama. Aqui em casa tem tv e dvd no quarto, acho q escolher um filme que vc sabe q ele gosta para ver juntos enquanto curtem o café da manhã é bem legal, eu sei que o meu aqui adora isso!heeh

Mas se nao der inventa meia duzia de coisas pra ele fazer na rua, despacha as crianças e faz um almoço ou jantar romantico! :D Esse nunca falha!

O que mata eh o calorao, ele desanima!hehe

Beijocas e feliz aniversario de casamento!!

Amanda disse...

Pam, depois conta pra gente como foi a comemoração tá! Tem selinho pra vc lá no meu blog. beijos

Dany disse...

Tem selinho pra vc no Quartinho!

L'effet Petit disse...

Parabéns!! Esse mês fiz 3 anos de casada, e comemoramos só nós dois, jantar romântico em casa...apesar dwe ter sido delivery, pra nós foi muito significativo, pois no niver de 2 anos estávamos no hospital com nossa filha, q tinha passado dois meses na UTI e enfim tinha ido pro apartamento...
Esse ano mandamos ela pra ficar com a vovó e nos curtimos de montão!! Foi muito mais significativo do que jantar caro por exemplo!!

sobretudinho.wordpress.com

Emanuelly Barbosa disse...

Ai que fofo,parabensss!
Qdo eu fiz um ano de casada coloquei varios papeizinhos no carro escrito eu te amo e qdo ele chegou tinha um jantarzinho pra nos dois,beijosss

Cancelado! disse...

Parabéns!!