sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ganhei uma Tag

Oie, essa é nova pra mim, adorei,  recebi da Nubia então lá vamos nós

 

1 - Qual seu nome?

Pamela Salzgeber (na verdade é enorme , mas assim fica mais chique rsrs)

2 - Onde vc mora?

Poá – SP (Poá com acento, não é POA de Porto Alegre, muita gente confunde rsrs)

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?

Tenho 27 anos, e meu niver é 28 de fevereiro

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?

Tenho 1,59 (não vou mentir, podia arredondar pra 1,60cm mas não estaria sendo sincera rsrs)  e  Calço 35

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?

Sou casada há 6 anos e tenho dois meninos lindos e fofos rsrs

6 - Qual sua comida favorita?

Italiana- massa muita massa

7 - Qual a sua bebida favorita?

Leite  (amooooo)

8 - Como vc se auto define?

Sou menina e mulher, menina moleca e irresponsável,romântica e sonhadora

Uma mulher, responsável e protetora, durona e carinhosa.

Sou isso e mais um pouco.

9 - Qual o seu sonho?

Ter uma casa, bonita, com um belo quintal para os meus meninos brincarem.

 10 - Qual o seu pior defeito?

Ser ciumenta

11 - Trabalha atualmente, em que?

 Em casa, sou mãe e esposa 24hrs, e pra manter a casa em ordem e cuidar dos filhos dá muito trabalho

12 - Faz faculdade ou algum curso?

Ainda não, mas em breve vou passar no Vestibulinho da ETEC de SP e farei ADM

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Não tenho, moro em apartamento e não tem como, mas se tivesse seria um cachorrinho rsrs

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? 

Gosto de todos os tipos de musicas não tenho um favorito, mas tenho escutado bastante Exaltasamba ultimamente.

15 - Teu filme, e ator /atriz favorito?

Quem me conhece , sabe que sou apaixonada por filmes, tenho alguns que adoro , e são muitos, como:

  • Se beber não se case
  • P.S. EU TE AMO
  • Uma prova de amor
  • Um sonho impossível

Adoro filmes com Gerard Butler e a Sandra Bullock

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?

Tenho saudades das minhas amigas da época da escola, cada uma seguiu teu caminho e muito difícil nos vermos, mas continuo com elas em meu coração.

 17 - Fato que mais marcou sua vida?

O Dia que tive um encontro com Deus, o dia do meu casamento e o nascimento dos meus filhos.

 18 - Tem apelidos, quem te chama?

Me chamam de Pam

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?

Sem celular, sem estar maquiada, NEVER rsrs

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?

Vult – além de ser barata é ótima

21 - Onde costuma comprar roupas?

Não tenho um lugar específico, compro o que achar bonito e melhor se for barato, gosto de entrar em lojas que tenham as roupas expostas, que eu possa fuçar em tudo rsrs e livre, sem vendedora no meu pé rsrs

22 - Você pretende se casar?

Sempre quis casar, já  Casei e não me arrependo

23 - Você está apaixonada?

Sou uma eterna apaixonada pela vida, pelo meu marido e pelos meus filhos.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?

Ixi, eu vivo trocando, adoro variar, experimentar produtos diferentes.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :

Dicas varias que descobri sobre maquiagem, produto: o creme de tratamento noturno da Pantene adorooo.

26- Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:

Creme anti rugas Noturno Q10 da nívea

27 - Porque decidiu criar um blog?

Eu sempre trabalhei com o publico e diariamente tinha contato com muitas pessoas, depois que tive filhos meu mundo se resumia a eles,sentia falta de conversar com outras pessoas.

E por diversas vezes escrevia cartas enormes como num diário de desabafo, meu marido as vezes lia e dizia que eu escrevia muito bem.

Até que um dia meu banheiro entupiu rsrs(AHN oq isso tem a ver??? da uma olhada AQUI, o dia que surfei) foi ai que tudo começou e hoje eu sou muito mais feliz, cuidando das crianças e tendo contato com diversas pessoas através dessa janela que se abriu pra mim, meu blog.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: 6

Essa é uma das fotos que mais gosto, eu estava na minha melhor forma depois de ter os meninos ( já não estou mais tão assim, aff…), foi na formatura do meu Sobrinho, eu dei uma caprichada no visual e todos estão lindos na foto.

Pronto, rsrs gostaram?

EU mando a tag para a Dani e para a Leka

Gente, to indo pra um fim de semana corrido, já já vou na casa da minha mãe, ajudar minha irmã com os preparativos da festinha da minha sobrinha, ainda tenho muitos selinhos pra postar, logo posto mais.

Um ótimo Fim de semana a todos

Beijocas

10 comentários:

Luciana Klopper disse...

é assim q nos conhecemos mais, vou ler seu post do banheiro entupido rsrs

Dany disse...

ADOREI!!!
Assim que eu terminar de responder tudinho, vou portar...
Bjs!

Karine disse...

Que legal esse post!!! É bom pra conhecer um pouquinho mais vc! :)

Vanessa Orgélio disse...

Oi Pam! Amei conhecer mais um pouquinho de você!
beijinhus!

*Leka* disse...

Já respondi amore, pode conferir! gostei muito da brincadeira! bjs

Luciana disse...

oi Pam! quanto ao meu post "Só agora que você me avisa??? rsrsrsrs ;o)"
Tô esperando o retorno deles até agora... desde 18 de maio...
Teu post: Adorei te conhecer um pouquinho mais...estas brincadeiras são bem legais.
Bjks

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiii Pam!!! nossa,essa eu tb não conhecia!!! ;-)
achei muito fofo e de quebra conhecemos mais um pouquinho de vc! adorei! ;-)
bjkas,um oootximo finde!!!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Post bem bacana, assim ficamos sabendo um pouquinho mais de você.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Taddeu Vargas disse...

Olá Pam, eu sou de POA, e não de Poá, com acento, as vezes as pessoas confundem...rsrsrss!
Adorei seu blog e seu jeito de contar tudo sobre você.
Parabéns!
Abraço forte e um belo e feliz domingo para você e sua família.

Mahria disse...

Pam
Passando pra te agradecer a visita e comentário em meu blog, desculpe o atrazo tá?

Lendo sobre você, gostei muito quando falou que um Encontro com Deus, foi um dos fatos que mais marcou sua vida.


Beijos
Mah