quinta-feira, 3 de junho de 2010

Selinhos Lindos

Apareci rsrs, tadinho desse blog aqui, abandonado na ultima semana.

Gente, ganhei muitos selinhos, nesse tempo que fiquei sem postar.

E vou começar a postá-los aos poucos.

Esses que vou postar hoje, eu ganhei da minha amiga Blogueira Vanessa - Sala da Srta. Cultura

Regras:

1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!

2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

Então lá vai:

5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Meus olhos

2.Minha boca

3.Meu cabelo liso (graças as Escovas Progressivas rsrs)

4.Meu sorriso

5.Meu Bumbum rsrsrs (era pra ser sincera né? que vergonha rsrs)

5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. Sou Simpática

2. Sou Sincera

3. Sou Amiga

4. Sou Alegre

5. Sou Romântica

5 elogios que recebo sempre:

1. Que eu tenho cabelo bonito.

2. Que eu sou linda

3. Que eu sou uma boa Mãe

4. Que sou atenciosa.

5. Que eu sou uma ótima princesa rsrs (esse é sempre o Benjamim que fala rsrs).

5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:

Nubia Marcelle

Solange Mello

Karine

Débora

Simone

e de quebra ganham o selinho abaixo, pois elas tem blogs que são um charme.

 image

Este selinho abaixo, eu fiquei apaixonada quando recebi, pois é uma delicia, apesar do trabalhão que dá, mas é surpreendente, colocar as respostas em imagens.

Amei !

Seguem as regras.

1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!

2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!

indico para:

Marina

Neli

Elaine

4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Então lá vamos nós!

Quem sou eu:

menina mulher

O que me faz sorrir:

SDC16065

O que me faz chorar:

image

   Minha cor:

image 

Melhor Lembrança:

2

Minha Música:

wallpaper-dt31

O filme:

ps-eu-te-amo-poster01

Meu Pecado:

SDC11269

Minha Vitória:

Um Cheiro: De Bebê

Imagem 004. 

Esporte:

 SDC11645

Hobby:

image 

Livro:

biblia

Bebida:

leite

Minha Frase:

Cartao-b85

Um sonho:

2382923

Adorei todos os selinhos que ganhei da Vanessa.

Obrigada Amiga! e desculpa a demora!

Em breve postarei os outros e agradeço a todas que me dão os selinhos adoro, e é uma honra.

Beijocas

Bom feriado

8 comentários:

Vanessa orgelio disse...

Oi amiga! Tudo bem, quanto ao desafio, é mesmo complicado.
e eu amei suas resposta desse selinho das imagens? Lindo ele né? dá trabalho, mas é muito bacana!
Beijinhus pra voce e fica na paz!

Núbia disse...

Meu Deus florrrr!! que coisa maravilhosaaaaaa!!!!! Adoreiiii o selinhooooo!!! Adorei saber que me acha linda tb!! Vindo de vc que é uma mulher-gata então é melhor ainda!!!!

Que bom que confiou em comprar um gloss Vult... se eu soubesse que eram tão bons já tinha todos....rsrsrs

E adorei ver suas respostas aqui viu!!! Muitos sinceras e senti verdade e ao mesmo tempo timidez quando respondeu "meu bumbum" hauhuhaa ri imaginando vc escrevendo....rsrs

bjinhosss e ótimo feriado flor! Já estou postando! bjosssss

Solange Mello disse...

Oiiiiiii PAM, como está neste dia preguiçoso de feriado? Menina, obrigada pelo carinho. Acabei de responder a um selinho (o qual tbêm reapssei para ti, mas vi agora que vc já havia respondido) ;(
Um finalzinho de tarde delicioso, no aconchego de tua casinha com toda a família (quer coisa melhor, né?..rs
BACC

Núbia disse...

Ei florrr eu de novo!!!

Tem TAG pra vc no meu blog!! bjinhosssss

Dany disse...

Eu tb adorei fazer esses memes!
Suas respostas são ótimas...
Seu pecado é o mesmo que o meu! aff

Anônimo disse...

amei ver suas respostas em imagens, esse meme é uma delicia!

Karine disse...

Pam, lindona! Eu já ganhei um meme desse, "Você é linda!". Foi a Dany, do quartinho, quem me deu! Mas, mesmo assim, adorei você ter se lembrado de mim!!!

Neli Rodrigues disse...

Pam, tô tão atrasada-perdida nas minhas visitas...
Se a gente fica 1 ou 2 dias sem entrar nos blog, fica totalmente atrasada, aí tem que ficar horas na frente do pc prá por tudo em dia.
Obrigada pelo selinho!!!!

Bjs♥