segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vai Brasil !!!

OI genteeeee!

Estou bem ou melhor, melhorando! volto depois pra contar como andaram os dias que se passaram.

Hoje, aproveitando o dia do Jogo do Brasil,vim postar um selinho que ganhei.

copas

Regras:
Linkar quem te indicou: Dani

Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Ex.: Se viveu 5 Copas, deve indicar 5 amigas.

Eu vivi 7 mas só participei mesmo de duas e como anda raro o tempo, vou indicar duas amigas:

Tri – Coisas da Casa 08

Dri - Dri Everywhere

Responder as perguntas:
* Qual ano que você nasceu e quais as Copas do Mundo você viveu e como estava naquela época?

Eu vivi 7 copas em toda essa minha vida rsrs, mas me lembrar só me lembro de 3 rsrs.

Meus pais não são muito chegados em futebol e quando eu era pequena, não me lembro de festa nenhuma feita por causa da copa.

As copas que marcaram a minha vida foram a de 1994, o ano do tetra, me lembro de pouca coisa, tinha 11 aninhos, estava na aborrecência literalmente (como eu era chata rsrs).

Lembro que nesse ano minha mãe estava animada, eu trabalhava na feira com ela e ela comprou perucas verde e amarela, chapéu, cornetas, era uma festa na feira.

E tenho a lembrança de assistir o ultimo jogo, todos na sala, felizes. Gostava de ver o Branco, Bebeto e Dunga jogar, e achava o Leonardo lindooo.

Na comemoração do tetra chorei muito, feliz da vida e fui pra praça da minha cidade com a minha irmã, pra comemorar, disso eu lembro direitinho rsrs.

A outra copa que me marcou muito foi a de 2002, o ano do Penta, já namorava o meu amor, e os jogos eram de madrugada, adorava, a galera toda reunida no frio de madrugada, saia da balada pra esperar a hora do jogo.

Me diverti muito, principalmente na final, que foi de manhazinha, o meu amor na época era DJ e ele e uns amigos, montaram um telão e som num barzinho no centro da cidade, após a vitória comemoramos muito.

Em 2006, apenas me lembro de ver um jogo na igreja , eu estava grávida do Benjamim e o Pedro era um bebê, não tinha muito tempo e nem disposição para ficar torcendo pelo Brasil, naquele ano ele foi eliminado nas quartas-de-final

Não sei se repararam mas só me lembro das comemorações, não lembro nem de quem jogou contra o Brasil nas finais rsrs, é eu adoro uma festa rsrs.

Esse ano espero poder comemorar muitooo, só acredito no Hexa por causa do Robinho e no Júlio Cesar.Pois se depender deles o Hexa é nosso.

Hoje meu palpite é 2 para o Brasil e 1 para o Chile, e Brasil nas quartas-de-final sem sofrimento.

Vamos que Vamos Brasil. Boa sorte!SDC16456

Beijokas

10 comentários:

Ana disse...

Que legal PAm!! adorei essa retrospectiva da copa!!!
Bjao,otimo jogo e uma otima semana,ta??
;-)

Dany disse...

Pam, tô com o coração na mão desde já por causa do jogo!!!!
Torço TANTO pelo Brasil!!! Fico doida na hora jogo...
Quero que o Brasil vá pras quartas de final de qq jeito!!!

Unknown disse...

Affffffffff.....Tinha escrito um comentário enorme, e acredita q não lembrei minha senha??KKK, só eu mesmo. MAIS EU VOU SER A PRIMEIRA A COMENTAR..Bom, vms começar pelo começo. Meu nome é Vanuza, não sei se vc lembra d mim. Sou amiga da Sheila, de tempos atrás..Esses dias tc c/ela, ela me disse q vc tinha um blog, resolvi espiar, e te confesso, desde então não parei mais de ler, rsrs. Me prendeu mesmo,(tanto q acabei de me tornar seguidora) e em muitas coisas me identifico c/vc. Conheço o seu marido tb da época q éramos todos solteiros, q ele ainda era DJ, e qdo leio vc escrevendo q ele é chato, rsrs. Pam(se assim me permite chama-la),eu acabei de ler seu blog, agora, pois tds os dias lia um pouquinho,desde o começo, e qdo vi q vc tinha acabado de escrever um post, falei, vou ter q comentar, não sobre td pq se não af, vc não vai ter paciência de ler, rsrs..Mais eu tinha q vir aqui pra dizer q VC PRECISA DA SUA CNH URGENTE, é a melhor coisa q vc vai fzr na sua vida..Te confesso q eu tenho a minha desde os 18 anos, mais nunca precisei, então eu preferia ficar d passageira, rsrs, mais me vi obrigada a pegar o carro qdo mudei pra Poá e minha vida estava (e ainda está) toda em ferraz. Onde eu moro não tem condução próximo, e não teria outro jeiro, mais eu te confesso q foi a melhor coisa q me aconteceu (nesse sentido claro). Hj sou independente, faço td sozinha, sem depender da boa vontade do maridinho (marido não leia. Viu como aprendo rápido?rsrs)Não q ele me negasse, mas ... é sempre bom vc poder ir e vir. Hj, saímos os 3 juntos (eu, ele e minha filha) deixo-o na estação, minha filha na escola e vou trabalhar..Faço mercardo, feira, sacolão, açougue, levo minha filha ao médico, e td mais oq precisar. É MUITO BOM!!Então eu tinha q vir aqui comentar sobre isso e te incentivar. Por mais difícil e trabalhoso q seja, não desista, persista. Qdo vc estiver no volante, vc vai ver como isso é útil pra nós mulheres MARAVILHAS, kkk (Há, convence sua irmã tb, pq eu já desisti, rs). Bjão, fiquem com DEUS!!(espero q não tenha sido muito intrometida, rsrs)Há, seus filhos são lindos!

Neli Rodrigues disse...

Gostei da sua história c/ as Copas...que bom ficar as boas recordações.

Sempre, sempre torço pelo Brasil, mas chegando na reta final me dá um frio na barriga de pensar que podemos perder a qualquer momento e aí não tem jeito, é fim da linha.
Hj jogou bem e com motivação e alegria, pois era o que achava que tava faltando, principlamente contra Portugal.

E vc tá melhor??? Se cuida, hein!!

Bjs♥

Vanessa Orgélio disse...

U-hu! O placar foi 3x0 vc acertou a quantidade de gols no seu palpite, mas ainda foi boazinha de deixar um gol pro Chile! hehehehhehe
Os gols foram TODOS nossos! hahahahha (risada malvada)
egoísmo né?
Beijinhus querida! Boa semana!

admin disse...

Parabens pelo blog ta muito lindo

Raça neles brasil

Toldos RJ

Anônimo disse...

É estamos nas quartas de finais, foi mto bom o jogo ontem né? Bjs

Pam Salzgeber disse...

OI meninas! Adorei o jogo, acho que se continuar assim ! vai pra semi hein! só que holanda tbm não é facil!
Mas eu acredito!

Vanuza: Fico feliz de ter gostado do blog e se identificado comigo, lembro sim de vc, rsrs, e obrigada pelo comentário e pelo incentivo.
E não foi intrometida não viu! pode dar seus pitacos sempre, adoro quando recebo um comentário.
Beijocas

Mamma Mini disse...

Querida, que legal, vc se lembra de 3, eu me lembro de 2 rs rs rs rs
e este ano mal consegui ver os jogos com o meu pimpas pedindo pra assistir o filme do carros ao invés do jogo da copa....hahaha
fala sério....rs sem falar que a mordida da cachorra no menino bem no primeiro da copa me tirou todo o brilho, mas não o brilho do brasil rs rs rs , que tá bombando aí né? Bom querida, vamos que vamos, vai dar brasil, se deus quiser, e na próxima copa espero aproveitar mais os jogos, meu filhote vai estar maiorzinho e for sure vai entender mais e aproveitar com a gente! um super beijo viu?

Nathália (Ná) disse...

Pam que saudades desse cantinho....andei tão ausente nos blogs que tanto gosto, mas tudo está se normalizando. Obrigado pelo comentario.....meu pequeno é lindo mesmo, me acabo de tanto babar.....rsrsrs.

Bjs!