segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltando a ativa! rsrs!

Oie ! É to viva! (igual vc Dany rsrs).

Ta certo, que ando bem pra baixo, sem vontade de nada, com uns problemas que não são problemas, mas que pra mim são problemas e sei lá! Mas são coisas que não dá pra contar aqui!

Bom, a Copa acabou, Espanha ganhou, fiquei feliz, torci e torci muito, Holanda recebeu o que mereceu! Chega de Copa por aqui !

Fiz a prova teórica do Detran na semana passada, o resultado sai amanhã, acho que fui bem, amanhã eu conto o resultado, ai é só começar a fazer as aulas práticas.

O Pedro ainda não saiu de férias, só dia 15 , não vejo a hora, quero levar os meninos pra passear, museu, parques, zoológico, tarde com as primas rsrs, cinema.

Por falar em cinema, os levamos semana passada, pela primeira vez, para assistir Toy Store 3  , foi demais ver as reações dos meninos, batiam palmas, riam, pulavam, esconderam o rosto com medo, curtiram muito. Farei isso mais vezes com certeza.

                                      **************************

Recebi dois selinhos meme que adoro, um da Dany e o outro da Tati.

de_frente

 

As regras são: Responder ao meme e indicar 5 blogs.

1 - O porquê desse blog:

Me distrair, e desabafar um pouco, achei no blog uma janela fora do meu apartamento rsrs.

2 - Minha metade que é como minha filha:

Meus filhos e meu marido!

3 - Sobre o amor:

Deus é o amor, tendo Ele tenho tudo

4 - Passado de artista:

Sempre tive vontade de fazer algo em dança, ou teatral, participei de algumas peças na igreja, mas como já tinha meus bebês foi difícil prosseguir, mas ainda tenho vontade de fazer algo assim.

5 - Meus planos:

Voltar a estudar, fazer faculdade, cuidar dos meus filhotes e quando eu achar que é a hora certa vou voltar a trabalhar.

6 - Odeio sopa:

Não sou muito chegada mesmo não, mas não tenho nenhuma que detesto.

 lovely_followers

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Acho que a primeira parte já respondi na primeira pergunta lá em cima.

Popular? Nem sabia que dava pra ser popular na blogosfera rsrs, nem entendia muito bem como funcionava, oq mais me importa é conhecer pessoas novas, idéias novas, fazer minha terapia que é esse blog.

2) Diga a data exata do início do seu blog.

“De Menina a Mulher” começou dia 02 de agosto de 2009.

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog:

Vou indicar os dois selinhos, que são parecidos, as meninas mulheres mais comentadeiras, fiéis e amigas.

Luciana Klopper, Amanda Zanqui, Neli Rodrigues e Vanessa Orgélio.

                                ********************************

A tempos venho recebendo selinhos e alguns até já nem sei onde estão, alguns tinham regras, mas como ando meia assim sei lá rs, acho que entenderam se não postá-los. Agradeço a todas pelo carinho.

Fiquem em Paz

Beijão

7 comentários:

Mamma Mini disse...

Querida, vai ficar tudo bem, e é claro que temos nossos altos e baixos, e só a gente sabe onde aperta o sapato, temos todo direito de sentir o que bem entendemos, super tks for sharing é necessário... então fique bem, se precisar de um ombro grita, e vc é uma mãezona, esperando ansiosamente as férias chegarem pra levar os filhotes para os programas... a maioria tá querendo é que volte logo agosto.... mas somos super mães né? Olha seja lá o que for fique bem, vc é super alto astral e tudo vai dar certo e curta muito seus meninos, eles são a parte boa da nossa vida sempre né? bjs querida!

Dany disse...

Pam, que bom que vc voltou e que bom que vc já terminou as aulas teóricas!!!
Saudades de vc!!!!

Vanessa Orgélio disse...

Oi PAm querida! Obrigado pelo selinho! As vezes me sinto assim também, com problemas que não são problemas mas que pra mim são problemas... rsrrsrsrrs esperoq ue melhore logo!
Assim que der posto o selinho lá..

Tatiane Garcia disse...

Temos dias de baixo astral mesmo né amiga..é até hormonal a coisa!!! mulher é bicho bravo..rs.. mas passa...obrigada por publicar o selinho..eu tô igualzinha..vou acumulando, e até me perco..hahahah...
Bjoks lindona

Neli Rodrigues disse...

Sempre sinto sua falta qdo vc fica afastada...mas sabe como é vida de blogueira: vitar blogs atualizados, atualizar os próprios blogs, aí a gente acaba deixando prá depois ver o porque que as queridas amigas, como vc, anda sumida.
Fico feliz por ter passado na prova teórica, parece bobeira, mas tem gente que não passa!

Qto aos problemas, espero que vc tenha mta harmonia, paz e ajuda do gde Mestre Jesus p/ encontrar o caminho certo, seja lá o que for.

Obrigada pelos selinhos. Tb deixo juntar e vou postando aos poucos, p/ não me perder eu salvo c/ o nome de quem meu deu e a data (Pam 13 Julho) aí não me perco e vou postar os mais velhos,rsrs.

Bjs♥ e Deus está sempre c/ vc!

Amanda disse...

Oi Pam!! Percebi que vc tava sumida no blog. Mas eu sei o que é isso, quando o desânimo bate a gente acaba se afastando de algumas coisas. Mas, que o SENHOR te tome pela mão e te levante!! Obrigada pelo selinho querida!! Um beijão

Anônimo disse...

Amei receber o meme, fazia tempo q não recebia um!