terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acontecimentos

OI Pessoasuntitled

Mais uma vez o blog esta abandonadinho, o motivo vocês ja devem saber, estudar, estudar e estudar…

Estou no fim do 1°semestre, resultado : provas, trabalhos, seminários, etc.

E ainda casa e filhos pra cuidar, e pra completar marido longe mais uma vez.(AI, AI, supiros…)

 

#######################################################

Estou um pouco chateada quanto a dirigir, sei que é com a prática que se chega a perfeição, porém não tenho praticado muito, e o resultado foi visto nas ultimas vezes que peguei o carro, deixando o carro morrer e colocando a marcha errada :(

Minha carta ainda não chegou, talvez essa semana, confesso que nem estou mais tão ansiosa, acho que peguei um pouco de medo de dirigir.

Mas não vou desistir ! 

##########################################################

Um Pedido de Oração

Minha Tia Iracema que mora em Maringá-PR está na UTI, há uma semana, o quadro dela se encontra estável, estamos orando para que ela saia dessa e se recupere logo, peço que me ajudem em oração pois sei que Deus fará um milagre na vida dela.

#################################################

Uma benção/milagre sempre tem que ser contado também, ontem a tarde o fusca (reliquia de familia) do meu pai foi roubado na rua da casa da minha irmã, todos nós ficamos arrasados, inclusive meu pai, que ama de paixão aquele fusca.

Oramos muito, para que o fusca fosse encontrado, ou que apenas meu pai ficasse bem. Confesso que eu tinha poucas esperanças de que iriam encontrar o Pois é (apelido carinhoso do fusca) inteiro, carro velho costumam ser depenados. DSC01150

Agora vem a benção, depois de uma noite mal dormida, minha mãe me liga pela manhã e diz que acharam o Fusca, inteiro e intacto, é gente, não levaram nem o radio, nem a caixa de ferramentas do meu pai, nada , absolutamente nada.

Não é um milagre!? Deus é tremendo, e tudo o que ele faz tem um propósito.

Sou muito grata ao Senhor por mais essa benção.

Saudades daqui, mas logo vem as férias e volto a visitar a todos os blogs amigos.

Beijocas

8 comentários:

Vanuza disse...

Acabei de deixar um comentário mais tenho que deixar outro, rsrs .. Tb, vc acabou de deixar esse post fresquinho, rsrs .. Pam, NÃO DESISTA de dirigir, no começo é assim mesmo, e é só com prática que vc vai pegar confiança. Auto Escola não nos ensina a dirigir, vai com Fé!! Agora essa do fusca foi d++ hein, nossa, seu pai ainda tem ele?? Lembro qdo seu pai ía buscar a Sheila qdo trabalhamos juntas e eu vinha de carona, rsrs..GRAÇAS A DEUS que encontrou..Fiquem com Deus!!Bjo

Vanessa Orgélio disse...

Benção pura Pam! Deus é fiel!

Quanto à dirigir, é normal as primeiras vezes deixar o carro morrer e tal...
mas com o tempo voce se acostuma e vai dar tudo certo!

Luciana Klopper disse...

Oláaaa, saudades!!

Estude mesmo, esfrie a cabeça pras provas!

Dirigir é complicado mesmo, eu to novamente na minha fase do medo, por ta um tempo sem pegar no carro! Mas o pior vc ja conseguiu!

Estarei orando pela sua tia, e nos deixe informado da saúde dela!!

E q bom q o pois é foi encontrado, nossa, levaram nada de um fusca reliquia? caramba, só Deus mesmo, Ele é tremendo!!
Meu marido ia ficar louco com um desses!!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Que bom Pam!! que alegria a do seu pai em reencontrar o xodó dele,einh!!! Graças a Deus meeesmo!
;-)
Quanod a gente coloca as coisas na mão dele, sempre acontece a coisa certa!
;-)
beijos,otima semana!!!

Mamma Mini disse...

Pam, a vida é corrida mesmo, finalize suas provas, tá se dedicando mesmo aos estudos, faz muito bem, quanto a carta só a prática leva a perfeição mesmo, com mais tempo vc vai resolver este pendengue e estou torcendo para o pois aparecer e deixar a family e principalmente o papis feliz. um beijo!

Dany disse...

Pam, pegue o carro e saia por aí!!!
Vc vai perder o medo aos poucos...
Além disso, vc é minha inspiração pra voltar a fazer auto-escola. :-)

Alice Santos disse...

Ah, nós mulheres temos taaaaanto o que fazer, lê lá o texto que psotei no meu blog, tem tudo a ver...

Que bom que acharam o Fusca, adoro fuscas, se roubassem o meu ia ficar uma Arara...


Um beijo, fica na paz!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Pam, agora é só férias né, realmente não é fácil estudar, estudar, estudar.... agora vc pode descansar um pouco. ainda bem que encontraram seu fusca, que é lindo! adoro fusca.

bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.