quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Momentos

A vida é feita de momentos, ultimamente tenho vivido intensamente cada um deles.

Resolvi fazer diferente, viver mais, sem reclamar, sem lamentar. E não é que resolveu rsrs, vejo que tenho conseguido ser quem eu sou da melhor forma.

Conheci pessoas lindas, jovens cheios de vida e sonhos, e isso me enche de esperança.

Conheci pessoas batalhadoras (tanto na vida real, quanto na virtual) e me espelho nelas.

familia

Fui a encontros de família deliciosos.Família é muito bommmm.

Tenho saído mais, namorado mais, vivido mais, e consequentemente sendo mais feliz.

BLOG

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Charles Chaplin

Fico feliz por pessoas que estão felizes (Lu - Olhos e Pensamentos, como estou feliz por vc querida).

Dia 9 foi aniversário da Débora, uma amiga do curso, e a nossa patota fez questão de fazer algo, por mais simples que fosse, à fizesse feliz.cats

Compramos um bolo Pulmam, refrigerante, e velinhas de 16 anos (Velha rsrs), e fizemos uma surpresa para ela na hora do intervalo. Foi tão gostoso, ela ficou muito feliz e nós que estávamos a sua volta ficamos muito felizes em vê-la feliz.

Um simples momento, que com certeza marcou não só a vida dela, mas a nossa também.

“Honre a quem você ama, sempre.”

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Abraham Lincoln

Agradeço a Deus por tudo o que tem me proporcionado, e a cada dia agradeço por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida.

Beijocas

7 comentários:

α∂яιєℓє вαяυfαℓ∂ι disse...

Aiin... qui lindu! ^^
Como Deus prepara experiências maravilhosas nas nossas vidas!
Pode ter certeza que essa será mais uma que levarei comigo pro resto da minha vida!
Amo ocês! :D

Amanda disse...

Oi Pam!! Quanto tempo ne. E tao bom quando a gente ve a vida dessa maneira nao e?! Ser mais agradecido pelas bencaos. Vim aqui te fazer uma visitinha e encontrei esse post maravilhoso. Fica com Deus querida. Saudades. bjs

Tatiane Garcia disse...

Tá certíssima Pam!!! vc é linda e tem uma vida inteira pra ser feliz!!! e o melhor que nessa caminhada vc faz outras pessoas felizes!!!
muito bom amiga!!! vc é mesmo iluminada, não esquece disso nunca!

Vanessa Orgélio disse...

Ai que lindo Pam!
É isso aí! Viver é um presente maravilhoso e é ótimo viver intensamente!
Continue assim e voce verá como sua vida será sempre mais feliz!

Anônimo disse...

Aiii que felicidade mutúa, amei ver meu nome aqui, e ver toda a sua felicidade transbordar, isso é vida, é amar, é tudo, é Deus cuidando de nós!
Vc é mto especial e querida por mim, sua familia é mto linda e especial!
Te adoro pra sempre!

Neli Rodrigues disse...

Que bom que vc está numa fase feliz de sua vida.
Aproveita bastante.
Bjs♥

Alice Santos disse...

É isso aí, vivendo e sendo muiiito feliz!!

Nós sempre precisamos tomar mais conta de nós mesmas!!

Um grande beijo,
Voltei a escrever no meu blog, quando puder, passa lá!