domingo, 16 de agosto de 2009

E a Paz reinou...

É depois da tempestade veio a bonança.
Deus é tremendo, depois de tudo o que aconteceu ontem, hoje foi um dia mais tranquilo, belo domingo de sol e crianças mais tranquilas, rsrs.
E se completou esta noite, fui a igreja e a pregação foi justamente sobre a paz, todo mundo quer viver em paz.
O que seria ter paz para você?
Viver tranquilamente em harmonia com tudo e todos, sem problemas financeiros, familiares ou amorosos, tudo correndo perfeitamente, isso seria a paz que muitos sonham, sinto informar que essa paz não existe.
Mas existe sim uma paz, a paz que é um dom do Espírito Santo, (que é citado em Gálatas 5.22 - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, PAZ, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade...)
A Paz que Jesus nos deixou ( citado em João 14.27 -Jesus disse: Deixo-vos a PAZ, a minha Paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo dá...)
É a verdadeira Paz, a que excede todo o entendimento, a PAZ que no meio da tribulação nos faz ter calma e tranquilidade, nos dá a certeza de que vai passar e quem em Jesus temos a vitória.
Como a Paz que Jesus teve, ao passar pelo calvário, sendo massacrado, humilhado, crucificado, mas em momento algum Ele se rebelou e sim foi submisso a vontade do Pai, e sabia que era o que tinha que ser feito,por amor de nós.
As vezes nos sentimos angustiadas, irritadas, devemos pedir ao Senhor para que sua paz venha em nós, a vida pode ter muitas tempestades mas se a Paz do Senhor estiver em nós, ela parecerá um manancial de águas calmas.
Ontem tive momentos de estar muito irritada, fui asperá com meus filhos, explodi várias vezes.(Ah só para lembrar, hoje o Pedro foi ao banheiro umas 5 vezes rsrsrsrs Glórias a Deus)
Como O Senhor é tremendo, hoje Ele me dá essa palavra, de paz, quero ter paz, mesmo no momento conturbado, quero ter paz e agir em paz.
Tudo vai ser mais fácil se agir assim, e buscar no Senhor cada vez mais essa paz.
De Pictures
Viver em Paz mesmo que o mundo esteja desabando, só Jesus pode nos dar isso.
E que a Paz do Senhor esteja com todos vocês
Beijocas

2 comentários:

Marcia Moreira disse...

Poxa vida... hj (digo ontem, domingo) foi dia de santa ceia na mh igreja e ja fazia 2 ceias que eu não ía pq meu marido está trabalhando direto aos domingos. As meninas aqui de casa me incentivaram a eu ir que elas me ajudavam a cuidar das crianças, e assim fui!!! Foi pisar na igreja comecei a passar mal, tontura... mal estar... acabou que além de olhar as crianças elas olharam a mim tbm... foi mto atribulado, mas fui até o fim... pisei na cabeça da serpente!!! Não tinha conseguido prestar mto atenção no culto, senti que faltava algo... Resolvi ligar o pc e eis-me aqui lendo seu blog. Saiba que suas palavras vieram diretamente do trono para mim, eu precisava ouvir isso... Obrigada, agora posso dormir em paz, na SANTA PAZ DO SENHOR!!! Que o Senhor venha te usar mais e mais... vc é bênção e que o Senhor continue te abençoando!!! A paz do Senhor!!! Bjs

simone e Isael disse...

veja meu blog é uma benção pr casais
http://wwwsimonecasadoparasempre-simone.blogspot.com/