sábado, 26 de setembro de 2009

Uma Declaração de Amor…

As vezes a gente não diz e não demonstra a amor que a gente tem pelas pessoas.

Hoje passei a tarde na casa da minha irmã, como foi bom, conversamos muitooooo, ela fala muito mais do que eu né, mas o legal é que hoje a gente se entende.

Quando ainda éramos solteiras, brigávamos demais, ela a irmã mais velha, vivia bisbilhotando as minhas coisas pra descobrir o que eu aprontava, (eu era terrível rsrsrs), me dedurava pra minha mãe, mas tudo pensando no meu bem, na verdade nunca pensei que um dia eu fosse confiar nela, e que um dia ela seria a minha melhor amiga.

Hoje sim eu posso dizer que ela é a MINHA MELHOR AMIGA, sempre que eu preciso eu corro pra ela, e até quando eu não corro pra ela, incrível como Deus avisa ela e ela liga sempre na hora em que mais preciso dela.

Sei que ela também confia em mim, e é bom saber que ela me ama tbm tanto como eu a amo,as vezes ainda pega no meu pé rsrsrs, mas hoje eu ouço ela e aprendo muito.

Não sei se ela tem idéia do que ela significa pra mim, como eu amo a minha irmã.

Querida, Amada, companheira, amiga, pau pra toda obra rsrsrs.

A Sheila é o Elo da nossa família, ela é quem nos aproxima, ela é a conselheira MOR ( como diz minha cunhada- irmã Adri).

Grande mulher, corajosa, guerreira, forte e frágil ao mesmo tempo.

manas

She te amo muitão, e sempre que precisar vou estar aqui, pra todo sempre, vamos envelhecer juntas e sempre vou tomar café da tarde na sua casa rsrsrs ( amo seus bolos, panquecas, pães hummmm que delicia).

3 comentários:

Marcia Moreira disse...

Amei... minha mãe sempre me ensinou que família é tudo pra gente e hj eu vivo isso... ainda farei algumas homenagens no meu blog, em breve... bjs para as duas, que são lindas!!!!

Sheila disse...

AI PAM!
Eu não li o dia que você comentou, eu não imaginava que era pra mim.
Até chorei, eu acho que não tenho noção mesmo de que vc gosta tanto assim de mim.
EU TE AMO muito, desde que você nasceu, e se eu era bisbilhoreira (rsrsrs) é porque sempre me preocupei com você, aliás sempre fiu intrometida na sua vida também,kkkk.
Eu amo quando vocÊ vem em minha casa, e só faço essas coisas gostosas pra quem amo mesmo,rsrsrs.
Você é uma irmã maravilhosa, admirável, corajosa, mãezona, companheira, amiga, etc de tudo que é bom.
Eu sei que posso sempre contar com você, eu também não imaginava que um dia seriamos tão amigas, e como você disse envelheceremos juntas e sempre amigas.
Fico feliz qdo você está feliz, triste quando está triste, o que eu puder fazer pra vc, farei sempre não importa o que for preciso.
Sinto falta qdo ficamos sem se falar por alguns dias.
E agradeço á DEUS pela pessoa linda na qual vocÊ se tornou.
Obrigada Pam por me permitir fazer parte da sua vida.
E como você também comentou neste dia em casa, devemos muito tudo isso a nossa mãezona, ela que nos deu a base pra sermoas assim e sempre nos mostrou a importância da família.
Eita, vou parar de escrever, era só pra deixar um comentário, rsrsrs.
Muito obrigada pelos elogios.
TE AMO MANINHA. Minha eterna irmã caçula.

Cláudia Ramalho disse...

Oi, Pam, que legal ver um comentário seu no meu blog. Pelo que me lembro é o primeiro, né? Ou estou errada?

Não podia deixar de visitar o seu blog. E já gostei do seu gosto de filmes. Vi todos os que vc indicou aí embaixo e concordo que são ótimos.

Eu não cheguei a fazer nenhum curso de scrapbooking, sabia? É como cozinhar, a gente vai no tato e no feeling mesmo. Se vc tem noção de photoshop, vai desenrolar direitinho, já que vc diz que já faz edições em fotos. Lá no blog tem um post dando dicas de scrap para iniciantes. Dá uma olhada.

Um cheiro