domingo, 11 de outubro de 2009

Desabafo

Não vou postar mais meu cardápio do dia rsrsrs, esta ficando chato e enjoativo né rsrsrs, e eu nem estou contando as calorias mesmo.

Hoje fiquei o dia inteiro irritada a flor da pele, não sei se é TPM, se é por causa da R.A. (reeducação alimentar), ou se é por estar enjoada de mim estes dias, se é por causa do meu cabelo.

Não sei , sei que estou uma pilha e recarregável ainda rsrsrs, mas estou me controlando na comida, fiz refeições leves hoje, só ando me atrapalhando com os carboidratos, acho que tenho consumido errado, amanhã eu concerto.

Tenho problemas com serviços domésticos as vezes, estou nos dias de não querer fazer nada, ou melhor cansada de fazer tudo.

AHHHH que vontade de Gritarrrrr.

Tudo depende de mim, casa, filhos, marido e eu, passando por essa transformação de alimentícia, kkkkkkk, vou rir pra não chorar.

Só o Senhor na minha vida

E é isso que vou fazer, vou orar, a melhor coisa a se fazer nessas horas, depois de um desabafo aqui rsrsrs.

AHHHHHHHH

Preciso de Paz

AIIIIII

Beijocas

4 comentários:

Unknown disse...

Adoramos o seu Blog e já estamos seguindo!!!!
Agradeço por seguir o meu também (blog da loira).

Em relação ao seu estado emocional, acho que você está precisando de um momento só para você! Como deu para perceber em suas palavras, você está se sentindo sobrecarregada não pelos afazeres mas sim pelo simples fato de estar sem tempo para você mesma, casa, filhos, marido etc. O dia-a-dia nos deixa sedentários, a rotina nos torna pessoas acomodadas, mas não é pelo fato de não ser vaidosa, mas sim pelo simples fato de fazermos o melhor para os outros dando prioridade as necessidades alheias, muitas vezes esperando um retorno que nunca chega. "Se lembra quando eramos crianças e nossos pais, principalmente a mãe, que nos confortava, penteava nossos cabelos e dava aquele colinho que só mãe tem?" pois é, bons tempos neh, e agora sentimos aquela sensação "quero colo!" Mas por outro lado amadurecemos e criamos independência, aprendemos a dar ao invés de receber, e o que nossas mães faziam fazemos para os nossos filhos.
A vida é muito linda, e nosso tempo aqui na terra é muito curto, temos que semear nossas sementinhas e dar a elas toda a água possível para se tornar bem semeada, pois elas serão os pais de amanhã.
Então concluindo....
quando você se sentir triste, irritada, magoada, feia, acima do peso, angustiada e sozinha pense:
"A pessoa mais importante da sua vida passou por tudo isto e você nem percebeu, pois na sua presença sempre esteve com aquele belo sorriso mas graças ao senhor jesus, ela te amparou, sorriu, abraçou, lavou suas roupas, cuidou da casa, foi pai, amiga, conselheira e muitas vezes ficou noites sem dormir por causa de alguma cólica ou febre que você teve quando criança......Mãe"

Ser mãe é padecer no paraíso...

levanta a cabeça, bola pra frente e a vida continua...

Abraços João Lemes
*esposo da larissa (blog da loira)

Anônimo disse...

Pois é, Pam!
Me sinto da mesma maneira! Todos aqui dependem de mim!
Minha filha, meu marido, a casa, meus pais.. Tenho que cuidar da casa, administrar, cuidar das contas, do dinheiro.. Meu marido passa um mês fora e outro em casa, trabalhando viajando com plataforma de Petróleo.
Tudo fica sob minha responsabilidade!
E.... Te entendo bem! Tem dias (na maioria deles) que me canso de tudo!!!
Quero que alguém cuide um pouco de mim, não ter compromissos.. Não ter esse enorme peso que tenho nas costas!
E me sinto assim também.. Uma pilha!

É complicado..
Mas só lhe digo uma coisa.. Como somos fortes, né? Somos guerreiras! E sei que tiraremos de letra, viu?


Beijo, querida!
Obrigada pela visita em meu Blog, por me seguir..

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

è Pam,dificíl falar sobre algo que acontece com todos que estão a nossa volta, acho que o simples fato de sabermos que não somos as únicas a nos sentir assim já alivia um pouco.......eu tbm me sinto e já me senti várias vezes assim......e só posso dizer que tudo passa......até o stress passa né!! é complicado....muito complicado...não sei nem o que dizer.....não sei nem o que estou fazendo aqui...hihihih....sabe aquelas que não ajuda e ainda vem atrapalhar?????? Desculpa

Deysinha disse...

Oiii Pam!!!
Bom, posso dizer que sei como vc se sente! Tem dias que nós acordamos assim e é meio difícil de conseguirmos nos animar com alguma coisa, mas eu quero deixar pra vc uma palavra pra vc meditar:

"... E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança, essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração por meio do Espírito Santo, que ele nos deu ..."
Rm 5.3-5

Beijinhos e uma ótima semana na PaZ!!!