sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Me Ajudem… Por favor…

Estou completamente enjoada da cor do meu cabelo, para não dizer desesperada.

Estou com quase um dedo de raiz completamente preta, rsrsrs , algumas pessoas me avisaram né, rsrsrs, mas não me arrependo de ter virado loira por um tempo.

Só que agora não quero mais, e não sei que cor que eu quero agora.

Pensei no castanho de novo, mas escurecer ,não sei se é isso que eu quero.

Pensei no marrom, tipo chocolate, mas achei muito escuro.

Ou então um loiro escuro, vermelho não fica bom em mim.

Ai que duvida, que angustia, pois to achando meu cabelo horrivel.

Será que poderiam me ajudar, com sugestões.

Estou perdida, e tenho medo de colocar uma cor e me arrepender depois.

Até segunda tenho que tingir meus cabelos.

Conto com vcs.

A Paz

Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Os tons de ruivo, vermelho, cobre e acaju são cores perfeitas para mulheres morenas,com traços expressivos. Essas cores de cabelos SÃO LINDAS.

Deysinha disse...

Eu acho que o loiro escuro vai ficar muito bom, ou o marrom claro, mas lembre-se, a sua raiz já está na cor natural, então eu acho que primeiro vc tem igualar com resto e depois jogar a cor que vc escolheu se não vai ficar dois tons!!!

obs: Vc se recorda que eu pintei meu cabelo de chocolate (normal) né? Então, depois de 2 meses já tinha uns dois dedos de raiz da cor natural, ai eu comprei o chocolate (acobreado), imaginei que iria ficar a mesma coisa, certo??? ... errado! ... a raiz ainda ficou um pouco mais escura e o restante bem mais claro!!! Ou seja ... pense bem e consulte um profissional antes de fazer qualquer coisa pra não se arrepender!!!

Beijossssssss ... :)

EM 2011 EU VOU EMAGRECER disse...

OI AMIGA....NÃO ME ESQUECI DE VC NÃO VIU....É QUE COMO ESTOU AFASTADA DA FACUL, ME PASSARAM MUUUUIIITOS TRABALHOS E TÁ DIFICIL MINHA VIDA!!!!

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: NÃO SEI SE JÁ COLORIU OS CABELOS (ACREDITO QUE SIM, POIS MULHER QDO CISMA COM O CABELO....COISA DE LOUCO!!!) ENTÃO, MAS EU SUGIRO QUE JÁ QUE NÃO QUER FICAR MORENA.....OPTE PELO LOIRO ESCURO MESMO....UM 6.0 OU 6.13(BEGE) FICARÁ MUITO LEGAL...ASSIM VC PODE IR ESCURECENDO AOS POUCOS SEM SENTIR O IMPACTO E TBM DEIXAR NA COR QUE MELHOR TE AGRADAR......AH!! MAIS UMA COISA....SE VC PASSAR ESSA COR E ACHAR QUE FICOU MUITO ESCURA, NÃO FIQUE DOIDA RSRRRSR POIS COM AS LAVAGENS A TENDÊNCIA É ELE IR CLAREANDO.....AIIIII IMAGINA COMO EU NÃO ESTOU ME SENTINDO COM A MINHA RAIZ MEGA GRANDEEEEE!!! SÓ DEUS NA MINHA VIDA....RSRSRSR OH GIULINHA PRA DAR TRABALHOOO E DEIXAR A MÃE FEIOZA....