sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um Homem bem feito !

Sábado passado, meu amorzinho me levou para namorar (Acho que ele leu isso ), só nós dois (nem acreditei), as crianças ficaram na minha mãe.

Ele me levou em um espécie de churrascaria de espetinhos, nossa que lugar gostoso, musica ao vivo, ao ar livre, bom atendimento, carne gostosa, tudo lindo.

Recordamos nosso tempo de namoro, estávamos parecendo um casal de namorados adolescente, ai que romântico ( suspiros ! ).

Conversamos muito, coisa que estava difícil de fazer, acertamos alguns pontos críticos e ainda faltam muitos, vamos precisar sair sozinhos muitas vezes ( Viu mãe? rsrsrs), para acertar todos os pontos.

Já falei que vou separar nossas conversas por temas, se não a gente acaba misturando as coisas e saindo do assunto X, rsrs.

Sei que foi muito bom, sentir aquele friozinho na barriga de novo, redescobrir o homem por quem meu coração quase saiu pela boca, quando o vi pela primeira vez, ( ai vou chorar rsrsrs) me apaixonei de novo pelo homem da minha vida.

É muito necessário esse momento do casal, nós tínhamos deixado isso de lado, e as coisas não estavam indo muito bem.Sair com os filhos é uma delicia, mas não pode ser só assim!

 

 

Mas a história que vim contar é sobre o HOMEM BEM FEITO com quem me casei.

Não estou fazendo propaganda, tanto por que sou ciumenta e o que é meu ninguém tasca rsrsrsrs.

Mas eu precisava contar aqui, o orgulho que tenho de ter me casado com um HOMEM BEM FEITO!

Estávamos sentados conversando a uma distância de duas mesas, de onde estava o cantor (sentado tocando violão)

Quando eu avistei a coisa mais repugnante da face da terra, uma barata enorme daquelas que são voadoras, andando na parede atrás do cantor, aff…

Fiquei apreensiva, pois eu tenho um histórico de experiências terríveis com esse ser detestável ( pra quem não sabe, leia aqui ), ela com certeza já tinha me visto também e logo iria vir pra me pegar, já fiquei imaginando ela grudar no meu cabelo, rsrsrs (ai socorro).

Mostrei para o amorzinho, e ele disse :

- Não seja paranóica, ela esta longe.

Ele então se levantou e foi ao banheiro, me deixando sozinha e totalmente vulnerável.

Continuei a observar a nojenta, e ela começou a passear por trás do cantor, até que outros á viram também, o cantor percebeu que havia algo estranho e se virou para traz, e viu a desprezível.Ele continuou cantando com um tom de quem estava nervoso com a presença dela, e se posicionou como se fosse levantar a qualquer momento.

Ela então começou a andar mais rápido e se posicionou na mesma reta que eu estava, eu sabia que ela já tinha me visto (a trilha sonora que ouvia naquele momento era do filme Psicose kkkk ).

Nisso meu amorzinho retornou, e percebeu que todos estavam alvoroçados, e eu mostrei a ele onde a barata estava.

Todos olhavam e ninguém fazia nada.

Então, eis que meu amorzinho se levantou sutilmente, sem fazer alarde algum, caminhou até ela e pisou nela, fazendo aquele barulho que só a detestável faz quando é esmagada.

E o barulho foi tão alto, que todos ouviram e imediatamente começaram a aplaudir meu HOMEM BEM FEITO, rsrsrs.

Então o cantor se pronunciou:

- Meu Herói

E meu maridinho romântico como só ele, disse:

- É por que ela estava vindo pegar a minha esposa! ( que lindooo…)

E o cantor completou:

- Eu estou aqui a um tempão cantando e o rapaz que matou a barata foi mais aplaudido do que eu !

A gargalhada foi geral, e o pior que foi verdade, desde que tínhamos chego no lugar, em momento algum ele foi aplaudido, rsrsrsrs.

Um pouco depois, o cantor deu uma pausa e veio cumprimentar o amorzinho.

Admitindo que tem terror de baratas e agradeceu a ele.

Não poderia terminar melhor, meu amorzinho que é uma piada, pediu descontos por ter salvo o cantor,mas não deram :( , e na hora de assinar o canhoto do cartão de crédito, escreveu BARATA bem grande, kkkkk.

A gente fala sério Casar com um HOMEM BEM FEITO não é para qualquer uma, né!rsrsrs.

Fui Premiada.

Obrigada Senhor pelo Homem Bem Feito que o Senhor me deu como Marido.

E você também casou com um HOMEM BEM FEITO ? Conte o que ele já fez para ser um HOMEM BEM FEITO!

Beijocas

8 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindinho amiga! (com todo o respeito, calma, amigaaaa) rsrsrsrs
Que legal a história!
A forma como vc contou ficou até parecendo uma fábula *-*
O que nós queremos à essa hora na internet né!
É a hora que as crianças estão dormindo... hsuahsuaha
Beijinhos

Amanda disse...

O amor é lindo! :-) Como é bom amar e ser amada né! Graças a Deus por isso. Que estória legal. Eu tbm detesto totalmente as baratas!! ninguém merece! lembro de cada coisa engraçada que já aconteceu, mas na hora que acontece não é nada engraçado. rsrs Então, eu casei com um homem bem feito sim. Só tenho que agradecer a Deus pelo marido que me deu. Ele é maravilhoso comigo. Bom, no nosso niver de casamento eu estava trabalhando. Aí ele fez uma surpresa, ligou lá no meu serviço e pediu pra minha chefe pra eu sair mais cedo pra comemorar, eu nem sabia fiquei sabendo depois que ela veio falar comigo. Mas ela foi super legal e achou super romantica a atitude dele, aí ele foi me buscar com um buque de flores na mão e mais tarde me levou pra jantar num restaurante maravilhoso. Foi uma comemoração linda. Deus te abençoe cada vez mais Pam! Super beijo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk,ai PAM,AMEI É MUITO BOM MESMO TERMOS UM MOMENTO A SÓS COM O MARIDO,EU TB TENHO UM HOMEM BEM FEITO,ELE É MARAVILHOSOOOO JÁ FEZ TANTAS COISAS POR MIM,AGUENTOU TANTAS COISAS PARA ESTAR COMIGO,Q DIFICILMENTE NENHUM OUTRO HOMEM AGUENTARIA,POR ISSO EU FALO TENHO UM MARIDO Q NÃO EXISTE OUTRO IGUAL,SUPER APAIXONADO COMPREENSIVO,ÚNICO....
RESUMINDO ELE É MARAVILHOSOOOOOOOO AMO MUITO ELE,INCLUSIVE TIVEMOS OUTRA LUA DE MEL,FOI SEMANA RETRASADA,ENCONTRO DE CASAIS DA NOSSA IGREJA FICAMOS NO MESMO HOTEL Q PASSAMOS NOSSA LUA DE MEL,FOI TD MARAVILHOSO PERFEITO FORAM TRES DIAS MARAVILHOSOS,SEMPRE Q TIVER NÓS IREMOS É MUITO BOM,TER ESSE MOMENTO SÓ DO CASAL,AMO MUITO MEU MARIDO,QUERO ENVELHECER AO LADO DELE S2

Marcia Moreira disse...

kkkkk pois é, menina... o meu maridinho é um super homem bem feito, hj mesmo ele limpou a casa toda sozinho inclusive os banheiros, eu só fiz o almoço e cuidei das crianças... ele diz que sabe que cuidar das crianças dá trabalho... rsrs. Só que com relação as baratas, por incrivel que pareça ele nunca está por perto... e eu ODEIO baratas, e nesses dias de calor elas aparecem mais constantemente. Esses dias a noite eu estava sozinha com as crianças (que estavam dormindo) no quarto (meu marido estava trabalhando) e a endemoniada (misericórdia, mas esse bicho só pode ser obra do cão) apareceu no chão do quarto vindo em minha direção e eu desesperada e sem crédito no celular liguei a cobrar pra casa da minha cunhada (que mora na casa da frente) plena 1 e meia da manhã e pedi para o meu irmão vim matar ela pra mim, ele pediu para o meu sobrinho que veio na chuva me socorrer... rsrsrs. História longa, né? mas ja ta acabando, e com uma vitória triunfal do meu sobrinho contra a barata, que teve um fim mais do que merecedor: esmagada!!!!!!!!

TaTi disse...

AAiiii que linda a sua estória!!!
Acho que vo chorar!!!
Poxa vc achou seu Príncipe encantado... ja tinha até desacreditado nessas histórias!!!
Amei o comentário que vc fez sobre o meu namoro depressivo hihih
Já li e re- li o seu comentário e estou seriamente a pensar em minha vida...e sem o menor pingo de duvidas ele NÃO é meu príncipe encatado!! Ainda encontro o meu e com este me casarei, que nem o seu amodinhoo!!! hihihih

Obrigada pelas dicas! Que muitas noites como essa que lhe aconteceu ocorram mais em sua vida!!

bjos ^^

Luciana disse...

kakakaka adorei!!! hum... não lembro de algo assim específico mas com certeza meu maridin tbm é "perfeito". rsrsrsrs
Menina, não sei se já comentei aqui(já vim outras vezes)... mas somos muito parecidas né? Muuito legal te conhecer e fique à vontade para passear e temperar o Com sal...
Bjks e um ótimo domingo.

Anônimo disse...

Juro que as baratas tem uma especie de radar pra vir na minha direção também, mesmo em meio a multidão...parabéns pelo marido Bem feito e que vcs saiam pra namorar muitas vezes, vou ler esse post pra marido aqui também!!
frsrsr

Anônimo disse...

Amei seu blog *---* Estou te seguindo!
E aproveito para te convidar a conhecer meu planeta!!
Está rolando uma promoção lá, vou sortear um domínio dia 30/11, participa??

Beijão, sucesso!